A partir da cena dos coveiros do Hamlet de Shakespeare, 3 palhaços tristes, eu, Hugo Possolo e Nando Bolognesi passeiam por temas que remetem à morte e à dificuldade de se fazer humor nos dias de hoje. Privilégio nosso de poder dividir a cena com esse exemplar artista que é o Nando Bolognesi.
Texto de Dario Fo. Direção de Hugo Possolo
Direção de Hugo Possolo
Vaca de Nariz Sutil foi adaptada por Hugo Possolo há mais de vinte anos de um dos maiores escritores brasileiros, dono de um estilo único, pouquíssimo conhecido: Campos de Carvalho. Uma montagem que surpreendeu o público acostumado a comédia rasgada e encontrou um espetáculo com um alto teor dramático e lírico.
Em 2007, os Parlapatões, inspirados em nosso ídolo Leo Bassi promoveram um divertido passeio turístico-artístico pela cidade de São Paulo. Em vez do MASP ou da Catedral da Sé, o passeio visitou pontos muito diferentes, no mínimo inusitados, como a porta da Daslu, do Restaurante Fasano, a Rua Oscar Freire, a estátua de Borba Gato, o Minhocão, o templo da Igreja Reino de Deus, exemplos do que a cidade reserva de mais perverso.
Texto e direção de Hugo Possolo,
Texto e direção de Hugo Possolo.
Aqui, o primeiro espetáculo do CIRCO RODA.Mais de 140 mil pessoas já assistiram em São Paulo, Bauru, Guarulhos, São José dos Campos, Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba, Curitiba, Santos, Ponta Grossa, Belo Horizonte e Niterói!
Texto e direção de Hugo Possolo.
Texto e direção de Hugo Possolo.
Mais uma linda parceria com a Pia Fraus, o que nos permitiu fazer 2 incríveis viagens:
-ESTADOS UNIDOS, Miami e Los Angeles onde tivemos o privilégio de nos apresentar num maravilhoso teatro ao ar livre da Ford Foundation, ao lado do Hollywood Bowl.
– ESPANHA, Madrid e Almagro. Fazer Don Quixote na Espanha! Um pequeno contratempo, no calor de Almagro, um raio de sol potencializado por uma janela de vidro mais grossa foi o estopim de um incendio que destruiu o pequeno teatro que nos abrigava. 70% de toda nossa carga: cenários, figurinos, adereços, malas pessoais, dólares do caçhê etc viraram cinza. A divulgação dessa tragédia, monopolizou de tal forma a classe teatral espanhola, que possibilitou que em 3 dias refizéssemos grande parte do material. Visitamos acervos de figurinos de grupos teatrais e que também ofereceram serviços e mão de obra para os adereço. Isso viabilizou nossas apresentações em Madrid, pois do contrário a teríamos cancelado. Anexo algumas fotos