ARTE, IMAGEM E AÇÃO

Em tempos de redes sociais, de notícias falsas, perfis fictícios, mentiras repetidas que viram verdades, verdades repetidas que se tornam mentiras, achei prudente, necessário e urgente tentar preservar minha própria memória ou, pelo menos, a versão dos fatos da minha história de vida.

Aqui deixarei algumas janelas e portas abertas e o convite para vocês entrarem quando tiverem tempo e vontade. Vai ter um cardápio variado misturando teatro, cinema, TV, literatura, hobbies, trabalhos paralelos, vida pessoal, atividades curriculares etc.

Claro que é a minha versão dos fatos e pior, a versão que minha memória guardou, e com coisas que aconteceram há quase meio século e portanto sujeitas ao pó da história e também abertas à contribuição de outras versões.

Em grande parte isso atende a uma vontade que venho sentindo de relatar minha experiência para que eu também possa ter um olhar panorâmico sobre ela.

Vivemos há tantos anos numa cidade tão louca, que nos impõe um ritmo absurdamente alucinado, nos requerendo 3 turnos de trabalho, priorizando sempre o trabalho em detrimento da amizade e dos afetos e muitas vezes nos roubando o prazer do desfrute e do deleite.

Estou tentando construir um porto para mim mesmo, onde encontre sossego e convívio comigo, com amigos e até com outros parceiros de trabalho e de jornada. Benvindos!

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES:

NOVEMBRO

dias 02,03,09,10,15,16,17,20,23 e 24 -SESC Belenzinho- 12:00 hs

dias 06,07 e 08 – Festival de Circo de Recife

Aqui minha residência fixa, meu porto onde estou há quase 30 anos. Pode entrar e navegar conosco.

Durante 3 anos a convite de Ivam e Rodolfo, dos Satyros, eu e Hugo Possolo, dos Parlapatões, juntamente com Alberto Guzik, JC Serroni, Marici Salomão, Guilherme Bonfanti, Raul Teixeira, sob provocações de José Simões começamos a idealizar o que seria uma escola de teatro dos nossos sonhos.
Em 2010 ela nasceu e nos mostrou que uma utopia pode virar  realidade.
Pra mim ela é ainda maior que o sonho.

Esse Filhote nasceu há alguns aninhos e te convida pra crescermos juntos nas Artes do Circo.

Um resumo desse maravilhoso projeto que ocupou minha vida de 2006 a 2013 e alterou o panorama do Circo Brasileiro